segunda-feira, 5 de outubro de 2009

"Reviver Timor em Lisboa"

Um grupo de ex-residentes em Timor (português) resolveu organizar um jantar de confraternização para reunir pessoas que, algumas delas, não se viam há algumas décadas.
O "bichinho" da curiosidade e do contacto com pessoas que têm "histórias de vida" ligadas a Timor fez-me fazer o que não é usual em mim: fazer-me convidar... Mais um pouco e era um autêntico e legítimo "penetra"... :-)

Foi uma noite muito agradável, em que conheci pessoalmente algumas pessoas que contactava apenas pela internet, nomeadamente os dois "famosos fotógrafos" Francisco Nascimento e Vítor Murteira, de quem apresentei aqui já varias fotos "do antigamente".
Ficam abaixo umas quantas fotos do acontecimento.

Duas das organizadoras: Celice Brogueira e Maria Parreira


Casal Jaime e Eugénia Pedruco

Nem faltou o contacto (emocionado) via internet
com quem não conseguiu estar presente


Uma das mesas do jantar (cerca de 120 pessoas)

Sempre, sempre, com as máquinas na mão: Vítor Murteira e Francisco Nascimento (obrigado pelas fotos maravilhosas do Timor de há algumas décadas)


Apanhado!... O fotógrafo 'doublé' de papparazzi apanhado pela Embaixadora Natália Carrascalão

.

1 comentário:

  1. Mas como é bom ver pessoas amigas todas juntas outra vez,muitos dos convivas emocionados.Timor dá azo a este misto de emoções...é uma história complicada.
    "O "bichinho" da curiosidade e do contacto com pessoas que têm "histórias de vida" ligadas a Timor fez-me fazer o que não é usual em mim: fazer-me convidar... Mais um pouco e era um autêntico e legítimo "penetra"... :-)".
    Não acredito!Acredito sim, que o autor deste blog, passou a ser parte integrante deste grupo...só oiço falar de como é simpático, atencioso, e uma maravilha de pessoa e mais uns adjectivos que nada têm haver com o termo penetra...

    ResponderEliminar