sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Natal, festa da família!...

Pois é... O Natal é conhecido como "festa da família". Então se é assim aqui vai parte dos "Serra" de Timor, as minhas ligações timorenses...
Com os votos de Boas Festas e de um Feliz Natal! Em Portugal, em Timor e na Austrália!


O patriarca: José Serra, "vô" 


(Tio) Alberto Serra, (sobrinha) Fernanda Serra e (tia) Teresa Serra, "Tété".
Os dois das pontas são irmãos, filhos de Francisco Serra, o "fundador" da família em Timor.
O terceiro filho, Fernando, morreu na guerra civil em 1976

Nahare (filho de Teresa Serra), euzinho, "Aninhas" Serra (irmã da Fernanda) e (tio) Alberto Serra 

Daniela, filha da "Aninhas"

1 comentário:

  1. Bom dia.

    Estou hoje a escrever um artigo sobre as pescas em Timor Leste e dei com este vosso excelente blogue sobre o país. Escrevo sobre as pescas pois toda a minha família é de pescadores na Póvoa de Varzim e o tema fascina-me, em Portugal e em todas as ex-colónias. Não tem sido fácil descobrir artigos sobre as pescas em Timor, mas através da pesquisa cheguei a vós. Continuem sempre, pois Timor encanta-me por diversos factores.

    Atentamente,
    www.caxinas-a-freguesia.blogs.sapo.pt

    ResponderEliminar